sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A fome do século

É o que eu tenho às vezes. Tenho vergonha, inclusive.

Veja: faço todas as refeições - café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar - todos os dias. Como é que posso sentir fome? Imensa? De roncar a barriga? Fome sente o povo na África!

Mas, ontem, depois da aula de natação, eu estava querendo comer a geladeira. Não cheguei a tanto, mas, comi um carne e queijo per-fei-to com fúria assassina.

Carne, carne, carne. Adoro, adoro, adoro.

Hoje no almoço tem peixe: feliz por antecipação.

*******************************************
Mas, na noite passada não pegava no sono. Estava desperta, mente inquieta. Adormeci por volta de 02h, depois de ler, ver TV, cantar pra mim mesma, meditar. Surpreendentemente, acordei bem. Vai entender...

*******************************************
O fim de semana? Nada, provavelmente: inglês amanhã cedo, comprar o óculos da natação, ver meu "A Todo Volume", que pego hoje... À toa, à toa. :)

*******************************************
A natação? Foi bem legal! Gosto de perceber o esforço de aprender algo novo, tão físico. Sentir o corpo aprendendo e a mente silente. Adoro atividades em que posso só ser, sem pensar.

Nenhum comentário: