segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Balanço

O fim de semana, que não prometia nada, acabou cheio.

Sábado começou perfeito, comendo o melhor queijo quente da cidade (na foto). Fica na Padaria "Jardim Paulista", esquina da Henrique Dumont com Albuquerque Lins.

Muito queijo, bem derretido, num pão francês perfeito. Melhor: custa R$ 2,50. O único risco é morrer asfixiado. Sério! Vi um caso assim na faculdade: na traquéia do morto, um pedaço de queijo.

Depois, inglês e a turma nova é mesmo muito simpática. A professora, seguindo o padrão, completamente sem noção. Triste foi o professor da sala ao lado tocar "With or Without You" três vezes! Não ajuda, né?

Como o dia só começava, teve Jaú na sequência. Não sou doida por sapatos, mas, minha vizinha é: ela comprou SEIS pares!!! Achei todos bem bonitos, mas, pra mim, só uma sapatilha com estampa de quadrinhos em preto e branco.

A foto? A-DO-RO experimentar sapatos mega altos! Não tenho nenhum, mas, acho bem divertido ficar nas alturas por um tempo... E esse, vamos combinar, tem uma levadaça traveca, não tem não?

No domingo, "A todo volume" de novo e achei perfeito, de novo. Mas, aí, o bode da semana baixou de vez: não tinha parada, lugar ou assunto que me deixasse melhor. Pra não matar ninguém, melhor sair de casa.

O projeto era ficar sozinha e comprar os óculos de natação. Como shopping não é exatamente o paraíso da solidão, passei no Curupirinha antes, ouvindo "The Joshua Tree". Entardecer, o último banco no topo do morro, fim da trilha. Quase ninguém chegava lá. Quase bom.

Indo pro Novo Shopping, lembrei de uma praça muito graciosa na City Ribeirão. Emboquei por lá, mas, não cheguei a encontrar: no caminho, dei de cara com a avenida florida pelos ipês, tão perfeita.


O fim de semana só não acabou assim porque uma amiga ligou e sugeriu "happy hour" no Casimiros.

Ainda que eu não estivesse exatamente "happy", fui conhecer o bar. O lugar é legal, tinha uma comidinha boa e charmosa, mas, vou concluindo que não sou uma pessoa de "barzinho": sentar numa mesa e ficar vendo a paisagem. Ou tem música ao vivo ou a conversa tem que valer a pena. Não foi bem o caso...

Agora, começa tudo de novo, e ainda estou um pouco surpresa, um pouco assustada, um pouco triste: esse tempo, há um ano,  foi tão difícil...

Um comentário:

cidissima disse...

Boa noite Ju!

Estou vendo seu blog e estou adorando!
Sou aquela que não quis se deixar fotografar, mas depois arrependeu-se.
Apenas uma pequena correção: a padaria Paulista fica na Henrique com a rua José da Silva.
Bons sonos e desejo-lhe o suficiente!!!

Cida