Teve cinema, museu e livraria na minha semana paulistana!
No domingo, além das andanças mil pela Paulista (da Casa das Rosas até a Consolação, ida e volta), conheci a Livraria Cultura do Conjunto Nacional: "milhares de livros, milhões de livros"!
Um pouco grande demais pra mim, mas, me encheu os olhos, claro.
Aproveitamos pra ver esse filme, bem engraçado. E Audrey está, nessa foto, com a exata pose e cara de minha amiga Adriana quando se faz de desentendida!
Voltei na livraria um outro dia e acabei comprando um presente pra Angélica, a amiga que vive em Key West. O cara que faz os pacotes é especialista em origami: mágico!
Na quarta, fui ver "Um conto chinês", o filme da vaca que cai do céu. Gostei bastante.
Tem alguma coisa nesse ator - Ricardo Darín - que me "pega", mas, o filme tem seus próprios méritos e, reconheço mais uma vez, os argentinos fazem cinema muito melhor que nós.
Na quinta, o curso acabou um pouco mais cedo e deu pra ir no MASP.
Fico tempos infinitos olhando os meus favoritos: os holandeses em geral, os impressionistas especialmente. E Van Gogh, que me comove até às lágrimas. Ainda não me saturei: tenho que passar uma semana indo vê-lo todos os dias para - talvez - ficar satisfeita. É o projeto para a próxima viagem à Londres: passar todas as tardes na National Gallery.
Porque, em mim, uma viagem sempre "chama" outra.
*****************************************
"Toda viagem é boa quando nos espera um amigo." Apesar de adorar viajar sozinha, reconheço a verdade dessa frase. Então, meu amigo novo-paulistano, muito grata pela recepção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Além de fazer cara de desentendida, agora tenho que fazer cara de indignada!!! Comentei ontem e o blog comeu meu post... ve se pode uma coisa dessas!!! :)
Mas eu adoro fazer cara de desentendida... hehehehehehe
Postar um comentário