quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cores e estilo

Minhocas, dentaduras e marshmallow. Coloridos, sem sabor e cheios de açúcar. Adoro os dois primeiros...

Isso é culpa da Juliana, que me apresentou as dentaduras. Depois vieram as gomas em forma de frutas vermelhas (meio azedinhas) e temáticas (Mickey, princesas da Disney, Ratatouile)...

Juro que faço um esforço para resistir, mas, a criança de 05 anos que existe em mim saliva quando vê essas porcarias.

A foto é do aniversário de Ana Júlia, 16 anos na sexta passada. Está tão linda...

**********************************************
Ontem começou a turma nova na faculdade. Gosto de trabalhar lá, gosto de fazer esse trabalho. :)

**********************************************
Essa moça estava no mesmo ônibus que eu hoje de manhã. Sempre admiro quem tem disposição para se fazer toda pronta e tão bonita logo cedo. Eu mal tenho cérebro pra vestir as roupas na ordem certa.

**********************************************
Triste esse tempo seco: mesmo as caminhadas curtas andam me fazendo sofrer.

Nenhum comentário: