sexta-feira, 11 de novembro de 2011

the winter is coming


Eddard "Ned" Stark
"A Guerra dos Tronos". Lendo o primeiro dos livros.

A recomendação foi dupla: Benê e Clayton, meus fornecedores de quadrinhos. Esses caras me apresentaram Sandman, "Loki", Preacher e uns arcos do Batman que são ótimos.

Mais de 500 páginas, letrinhas miúdas e tantos personangens que levei um tempo para me familiarizar. Cada capítulo tem o nome - e é contado da perspectiva - de um personagem.

Estou gostando, apesar de meu ritmo estar bem lento. O livro é pesado, então, não dá pra carregar por aí e mesmo em casa só dá pra ler com apoio.

Tem série de TV, também. Na foto, o ator que fez Boromir em "O Senhor dos Anéis" no papel de Eddard Stark.

Mas, só vou ver quando acabar os livros.

*******************************************
TGIF! Essa é a sigla em inglês para "Obrigado, Senhor, é sexta-feira!". Sim, eles têm uma sigla. E fazem festas de TGIF. Imagina quando acontece uma sexta como hoje?! \o/

Eu vou festejar no Vila Dionísio, ouvindo U2. \o/\o/\o/

*******************************************
E agora, como dizia Marcos: "I wish you the best weekend of your lifes!".

I really miss him.

Nenhum comentário: