quinta-feira, 17 de novembro de 2011

As Minhas Meninas


Ana Clara e Ana Júlia

Temporada de vestibulares para Ana Clara. Pretende fazer Arquitetura e fico felicíssima: é mesmo a cara dela.

Nunca dei palpite, exceto pra dizer que a gente é que vai ter que viver com essa escolha e que pode mudar de ideia a qualquer momento.

Mas, me partia o coração ver a pressão para que ela fizesse Direito (porque ela gosta de ler) ou Engenharia (porque a Petrobras vai contratar muito nos próximos anos).

Felizmente a mocinha não cedeu. Vai fazer 2ª fase da UEL esse fim de semana. Juju vai junto, de companhia. E voltam sozinhas, de ônibus. Cada vez mais, do mundo.

"Olha as minhas meninas
As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
[...]
As meninas são minhas
Só minhas na minha ilusão..."

Nenhum comentário: