quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dias de Ócio

Assim foi o feriado.

U2 cover na sexta e é sempre perfeito, ainda que caindo de gente.

No sábado, noite na casa da família Campos. Muitas pizzas, bolo de aniversário e histórias impagáveis. Uma: a mãe vai ensinar matemática pro filho e pede que ele desenhe - no espaço de um círculo - um conjunto de 09 elementos. Ele desenha um helicóptero grande. Ela diz "e agora? vai desenhar mais 08 helicópteros?". Ele não teve dúvida: desenhou 08 bombas!

Domingo teve almoço com a família e depois "o melhor sorvete da cidade": damasco com pistache e um tiquinho de gengibre no Geraldo. Também perfeito!

Segunda à noite, japonês com a Dani porque era aniversário dela: minha irmã do coração. :)

E ontem, fofocas com a Ju na Lyon.

Os dias estiveram chuvosos e frescos. Eu não tinha que trabalhar e nenhuma obrigação. Praticamente minha ideia de felicidade.

***********************
Muitas mudanças acontecendo no trabalho e eu tentando entender algumas motivações pessoais. Aí, sem fazer qualquer esforço, conheço uma versão alternativa dos fatos quando entrava no Pão de Açúcar no sábado à noite.

A melhor parte: "Quando caiu a minha ficha sobre quem era o fulano de verdade, eu rompi com ele. Aquela 'ficha' que caiu pra você anos atrás, né?"

Tive que dizer que pra mim a "ficha" não precisou cair: nunca acreditei na pessoa em questão.

***********************
No domingo nasceu o filho de Ciro. Chama-se Antônio.

Na segunda morreu uma moça pra quem dei aula no semestre passado. Chamava-se Fernanda, a melhor daquela turma.

A vida acontecendo.

Um comentário:

cidissima disse...

O ócio não significa falta de ocupação. Numa conotação mais inteligente ele significa folga ou repouso, lazer.
Você não se preocupou com a chuva, o vento ou dias nublados.
Curtiu boa música, esteve com a família e amigos, deu boas risadas, degustou seu sorvete preferido. Isso é bom demais!!!
Com alguns contratempos, os quais ninguém está imune a eles, a vida segue seu curso normal.

Cida