quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Semana U2

07h09, no ônibus, ligo o rádio e está exatamente nesse ponto da música:

"You ask me to enter, but then you make me crawl".

"One" tem três clipes. No mais famoso, Bono canta em um bar. Outro que não me lembro. E meu favorito, dirigido por Anton Corbijn: filmado em Berlim, Mr. Bob Hewson faz uma ponta e a banda aparece vestida de mulher. :)

Depois, quando mudei de estação, estava acabando "With or Without". Não está entre minhas favoritas, mas, ainda é U2.

E ontem, comentando com minha turma que sexta tem U2 cover no Vila Dionísio (logo, vou amanhecer no bar) e sobre os hábitos etílicos de Bono, uma aluna pergunta, chocada: "Mas, o Bono bebe?".

Respondemos - eu e outra aluna - em uníssono: "Ele é irlandês!". Dizer que bebe é redundância!!!

(Ando doida pra visitar a "Ilha do Esquisito" de novo... Será?)

**********************************************
Ontem acabaram as aulas dessa turma. Acho que foi meu grupo mais "polido": quase britânicos! :)

meu clipe favorito de "One"

Nenhum comentário: