terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedro


Um dia Pedro Henrique, vizinho e sobrinho de coração, chegou em casa quando eu estava escrevendo minha trajetória pessoal e profissional para o memorial de qualificação.

O texto tinha umas 03 páginas e ele perguntou do que se tratava. Eu expliquei. Ele comentou que estava extenso. Eu disse que já tinha vivido muitos anos e, portanto, feito muitas coisas. Ele concluiu:

- É tia, se fosse eu escrevendo, daria meia página!

Ele tinha 08 anos, na época. :)

Um comentário:

cidissima disse...

Se à época Pedro Henrique precisava somente de uma folha, passados esses anos, com certeza irá precisar de mais. Assim é a trajetória. À cada dia, novos assuntos, emoções, acontecimentos.
Há pessoas que chegarão à idade da experiência sem terem preenchidos três páginas. Outras ultrapassarão. Há também àquelas que apenas assistirão.

Cida