quinta-feira, 13 de outubro de 2011

sou mais feliz quando chove

E hoje está chovendo, desde a madrugada. Dia cinzento e fresco: abri a janela do quarto feliz, feliz. :)

Ontem, feriado: a arrumação continua a todo vapor em casa e no trabalho. Finalizando tarefas, abrindo espaços. Na verdade, desejando mudanças.

Foi dia também de cinema ("Família vende tudo") e o shopping estava caindo de gente. Eu já imaginava, mas, oh, Deus, que tormento!

A coisa boa? Se tudo correr bem, dou uma escapada na  próxima semana. E no findis, Botucatu de novo.

Um bando de maritacas está aqui por perto, fazendo algazarra. Se eu fosse passarinho, também estaria bem feliz hoje. \o/

Um comentário:

cidissima disse...

E eu sou mais feliz por que chove! E sou feita pelos avessos. O trivial me incomoda. Vejo na chuva toda ternura de viver. Uma nostalgia contemporânea, acabando de se pôr. Não vejo na chuva uma situação de solidão, ao contrário, vejo-me molhada ao pé da natureza, totalmente acompanhada.

Ju, tenha um lindo fim de semana! Viaje sim! Com chuva ou sem, molhe-se!!!

Cida