segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Incerteza


Comecei o dia conversando com Verenna, minha amiga que mora em Madrid.

Ela deu notícia das dificuldades que o país e eles - ela e David - têm enfrentado. Angélica, a que mora na Flórida, também me contou de como a situação está ruim nos EUA.

As duas disseram a mesma coisa: "venha nos visitar! não sei até quando estaremos morando aqui..."

Pensei em ir a Key West em março de 2012. E talvez houvesse uma oportunidade boa na Europa que poderia esticar até Madrid. Mas, eu também tenho as minhas incertezas...

Por essas e outras é que ando querendo ler de novo "O andar do bêbado". Pra ver se melhoro meu trânsito pelo acaso.

Ultraviolet

Sometimes I feel like I don't know
Sometimes I feel like checking out.
I wanna get it wrong
Can't always be strong
And love, it won't be long.

Nenhum comentário: