sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tanta coisa...

Respondi três mensagens que praticamente me tomaram toda a manhã. Aí, hoje é sexta e fico ainda mais preguiçosa...

O show na Fnac não compensou a viagem: como não gosto especialmente de Raul Seixas, esperava que a parte teatral fizesse uma "moldura" atraente. Na minha opinião não funcionou, ficou forçado. Enfim...

Não gosto de lugares grandes, em geral. Mas, ontem na Fnac vi uns Moleskines bem legais e a sessão de livros importados: lindos, lindos, lindos! Duas edições de Edgar Allan me fizeram babar, mas, fui firme!

O fim de semana? Hoje tem a inauguração do Teatro SESI. Amanhã, inglês, aposta e talvez aniversário. Acho que no domingo fico em casa. Ou não: pensando em ir no "Curupirinha".

Preparar os nervos pra próxima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem mau gosto pra tudo mesmo!!! O bom é que esse blog tem muitos seguidores,auhuauahu...

falsa ana disse...

Sinceramente, não entendi esse comentário, mas, como sou pela liberdade de expressão, taí!