sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Programação

Dia de U2 Limeira, no Vila Dionísio. Ingressos comprados e chego antes das 22h, pra não pegar fila.

Resta saber se, com esse frio, vai estar lotadaço como das outras vezes.

A última foi pouquinho antes do U2 em São Paulo, ansiedade a mil. Faz quase 04 meses e ainda tem momentos em que constato, espantada, que vi o 360º... uau!

*******************

Começou ontem o "Festival de Cinema de Ribeirão Preto". Na minha programação pessoal, vou domingo pra ver "Hanami - Cerejeiras em Flor" e na quinta, para "Tio Boonmee", que estou esperando desde o final do ano passado.

E lendo as notícias sobre esse festival, vi que os curadores são filhos de uma pessoa que conheço há muitos anos. São gêmeos e doidos por cinema desde criança. :)

*******************
Tocando "Maroon 5", uma banda que acho irritantemente feliz... aff!

*******************
Voltando à programação: também começou a passar - ENFIM! - "O Mágico", uma animação francesa que eu já tinha desistido de assistir no cinema. A coisa triste: sessão às 14h. Ou seja, tenho que ir amanhã.

*******************
Fim de semana cheio de inutilidades felizes. Tomara que seja mesmo bom.