terça-feira, 2 de junho de 2009

Comentando o comentário...

O último post recebeu um comentário dizendo que eu fui uma criança encantadora e que é uma pena não ter muitas fotos dessa fase... Bem, por amor à verdade, é preciso esclarecer algumas coisas.

"Encantadora" não é exatamente a palavra com que eu seria descrita na infância. Solitária, esquisitinha e feia está mais perto da verdade. O que nos leva à questão do número reduzido de fotos.

Depois que meus pais tiveram certeza de que eu "vingaria" (havia dúvidas sobre minha capacidade de sobrevivência nos primeiros anos...), eu ainda era TÃO feia que eles evitavam tirar fotos. A teoria é minha: meus pais não admitem. Nem negam.

Outro dia posto aqui uma das poucas provas: uma foto minha, aos 2-3 anos, com minhas irmãs. Sempre me lembra aquelas fotos de astronautas americanos com extraterrestres. Eu sou o ET, obviamente.

Portanto, apaguem as imagens felizes de garotinhas encantadoras e delicadas. Esse passado não me pertence. Simples assim...

Nenhum comentário: