quarta-feira, 3 de junho de 2009

Para Angélica, que vive na Flórida

"Hello, Angel-Mix, como vai???? Ah, que bom saber das suas notícias, as grandiosas e as pequenininhas... fazem a gente se manter pertinho.

Pra começar, essa cidade enfrentou um frio de 4°C hoje... consegue acreditar???? Tudo bem, tudo bem, foi de madrugada, mas, desde ontem tem feito frio (para nossos padrões, é claro) e usamos blusas o DIA TODO, mesmo depois que o sol surge. Não é espantoso? Sol E frio em Ribeirão?

Essa é uma coisa legal: os dias estão bem outonais aqui, o que significa céus muito azuis e aquela luz linda que só o outono tem. Às 17h30 a gente já vê a noite chegando e quando dá 18h a cidade está com as luzes acesas. Mesmo fora dessa frente fria, as noites estão mais frescas e a gente já consegue dormir com uma cobertinha. :)

Eu continuo no mesmo trabalho, pensando em uns concursos e estudando um tantinho. A principal "gandaia", como diria seu biso, é o Vila Dionísio. Você chegou a conhecer, não? Puxa, na antevéspera da minha banca, eles apresentaram uma banda cover do U2... Angélica, querida, eu me acabei de dançar e cantar (embromation, of course). Fiquei com a voz meio imprestável, mas, beeeem feliz.

A banca. Você recebeu meus e-mails e eu recebi os seus. Gostei muito das colocações do Ubaldo e da Rosa e o resto... foi o resto. O melhor mesmo é quando, sem razão aparente, eu me lembro de que acabei o mestrado: fico leve e feliz feito criança de férias.

Estou menos obsessiva com Mr. Gaiman, mas, recomendo enfaticamente que você leia. Se não puder ler Sandman, Neverwhere e Good Omens são boas opções também. Ah, e tem um filme dele que gostei muito: Mirrormask. Estou lendo agora a série "Crepúsculo". Não é grande coisa, mas, eu sempre leio algo meio sem noção, né?

O que mais? Estou fazendo uma coleção liiiiiiiiiiiiiinda dos Sermões do Padre Vieira. Os livros são uma beleza mesmo, Angel... eu pego e suspiro, SEMPRE. Adoro esse português prolixo! Também quero completar minha discografia do U2, e nessas duas obsessões se vai todo o meu dinheiro. Bem, mas eu podia estar matando ou usando drogas, não é?

Ontem fiz brigadeiros pra comer vendo TV e lembrei de você.

Muitos beijos,"

Nenhum comentário: