quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saudades

Hoje foi difícil encontrar a imagem certa para o fotolog. Ou não: eu queria a foto de um amigo ausente, mas, ela não estava disponível e aí, nenhum outra servia.

Acabou sendo a capa de "Lua Nova", o livro da série de Stephenie Meyer que estou lendo essa semana e fez sentido depois: "Lua Nova" é a história de uma ausência, de uma saudade, pelo menos até onde li.

E ando com saudades imensas de Ana Clara, que me emprestou o livro, e Ana Júlia. Não as vejo há quase seis meses (SEIS!!!!) e os dias se vão tão depressa, a vida delas muda tão rapidamente que a distância me dói ainda mais fundo.

Saudades também de Philipp e essas são sem remédio, me parece. Sonhar só aumenta a ausência, só faz a falta ainda maior. "E não sei onde estás, nem com quem"...

Falando em russos, tem também umas saudades menores de um amigo que deve ter viajado para lá por esses dias. Essas são levezinhas porque nos vimos há um mês apenas.

É que a gente vai repartindo o coração entre esses afetos e tem dias em as partes faltantes começam a doer. Mesmo que tenhamos um pedaço do coração do outro conosco.

Nenhum comentário: