segunda-feira, 25 de maio de 2009

Distante

Andei bem ausente, mas, os dias estavam tão cheios esse mês, finais de semana trabalhando... entreguei os pontos, confesso!

O que tenho feito? Me rendi a duas curiosidades que me acompanhavam há tempos: lendo a série "Crepúsculo" e ouvindo Leonard Cohen.

"Crepúsculo" foi aparecendo na mídia, minha sobrinha leu compulsivamente, o filme saiu e eu resistindo. Acho que parte era desconfiança com as unanimidades, parte eram leituras acumuladas, o fim do mestrado...

Estou no segundo volume - Lua Nova - e achando melhor que os primeiros Potters, por exemplo. A ver no que vai dar.

Leonard Cohen: em algum filme ouvi músicas dele, com outros intérpretes. Aconteceu de novo. Aí começaram as notícias na imprensa porque ele saiu em turnê recentemente. Well, me rendi: baixei as músicas do Live in London.

Que voz é essa? Espetáculo!!! Me lembra Nick Cave, que gosto muito, com um repertório... diferente.

Ouvindo essas músicas, lendo esses - e outros - livros, vivendo esse outono tão bonito na minha cidade, libertada do Mestrado: AMÉM!!!!

2 comentários:

Mulher Vã disse...

Vou dizer uma coisa, acho que sou meio avessa à tudo que está na 'moda'. Gosto de ir contra a maré, seguir o desconhecido só pra ter descobertas deliciosas [ou não], então minha irmã ficou viciada nesse tal crepusculo, leu os livros, baixou o filme...e eu nada. Mas como já sei a historia toda pela boca dela então não me animo muito de ver.

Leonard Cohen tem uma voz aveludada e carregada de uma sensualidade sem tamanho. Ui. Adoro!

Que inveja de voce, já ta no mestrado! ¬¬
=P
É que to ficando quase louca já, fazendo a pós e terminando meu curso ao mesmo tempo, só pra ganhar tempo.

Vou te seguir tambem, beijo!

Mulher Vã disse...

ahn é! Tambem só cozinho com receita =P