segunda-feira, 6 de julho de 2009

A coisa mais legal...

... e a foto mais engraçada, tirada em 05 de julho de 2008, depois das 21h, em frente ao Restaurante Banana da Terra, em Paraty. Muita gente pode ter fotos de Mr. Gaiman, mas, nesse ângulo, acho difícil.

Na hora em que aconteceu não foi nada engraçado: eu tinha uma câmera não digital, dei a sorte de encontrar Gaiman sozinho e a máquina falhou.

Esse é o tipo de coisa que me faz gostar tanto desse inglês: ele não tinha almoçado, passou a tarde toda dando autógrafos, foi direto para a fala do Tom Stoppard, Maddy já estava dentro do restaurante. Fiquei parada, um pouco distante, vendo-o conversar com um casal, detestando paracer invasiva. Sem que eu fizesse qualquer movimento (ok, meus olhos deviam estar implorando), ele se virou para mim sorrindo.

Pedi uma última foto e me preparava para bater quando ele abriu os braços e disse "come on!", olhando em volta para pedir a alguém que nos fotografasse. Infelizmente, o cara disparou a câmera enquanto nos preparávamos para o abraço da foto. Depois disso, a máquina travou. Meu momento perfeito, de rosto coladinho no de Gaiman, ficou só na minha memória. E registrado em uma matéria que descobri meses depois, na net.

Acho que pra superar o posto de "coisa mais legal que já fiz", tenho que cantar "Sunday Bloody Sunday" no palco, junto com o U2.

Nenhum comentário: