terça-feira, 18 de agosto de 2009

Antes de morrer eu quero...


Essa é a ideia desse site: http://beforeidieiwantto.org/

Gosto muito de passar por lá de vez em quando e ver o que as pessoas andam dizendo. Não fiz um levantamento estatístico, mas, me parece que a maioria quer viajar, ter uma família e/ou um amor, realizar seus projetos pessoais - excursionar com sua banda, publicar um livro, estar entre os melhores no seu esporte favorito... Pouca gente diz que quer ganhar dinheiro ou ser rico.
Como a mulher aí do lado, também quero ver as cerejeiras em flor, mas, não precisa ser no Japão. Quero ver um campo de trigo e sentir o perfume de um pomar de macieiras. Mas, se eu fosse fotografada nesse projeto, essa seria minha resposta:
"Antes de morrer eu quero ver um campo de lavandas florescendo." Só isso. Ou, tudo isso.